fbpx

Programa Dinamizar Almada: Candidaturas abertas

ESTE PROGRAMA JÁ ENCERROU. CONSULTE OS PROGRAMAS DE APOIO ATIVOS AQUI

Comentário Thoth: Estão abertas as candidaturas para o Programa Dinamizar Almada. Ainda vai a tempo de se candidatar! Preencha este formulário e fique a saber quanto pode receber!

 

O Programa Dinamizar Almada, promovido pela Câmara Municipal de Almada (CMA) estabelece a atribuição de um valor total de 1 milhão de euros a fundo perdido para apoio a diversos setores afetados pela pandemia.

O objetivo é atenuar o impacto na economia de Almada e a consequente quebra de receitas provocada pelas restrições impostas pela pandemia ao longo do último ano, ou seja, contribuir para a sobrevivência de empresas e a manutenção de empregos.

O Programa de apoio terá a duração de quatro meses (de março a junho de 2021) ou até ser esgotada a dotação financeira.

A quem se destina?

Empresas e empresários em nome individual (ENI) com contabilidade organizada, que respeitem as seguintes condições:

a) Ter como CAE principal (nos termos da Classificação das Atividades Económicas Portuguesa por Ramos de Atividade (Rev. 3.0):

  • CAE 47 (com exceção do 473 – Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados e do 479 – Comércio a retalho por correspondência ou via Internet);
  • CAE 56;
  • CAE 95;
  • CAE 96 (com exceção do 9603 – Atividades funerárias e conexas)

b) Com sede e atividade desenvolvida no concelho de Almada;

c) Ser PME (Micro, Pequena e Média Empresa)

d) Estar legalmente constituído.

 

Quem é elegível?

São elegíveis as empresas e os empresários em nome individual (ENI) com contabilidade organizada que tenham evidenciado no final de 2019 um volume de negócios até € 500.000,00 (quinhentos mil euros) pelo ano completo e que demonstrem perdas homólogas de faturação superiores ou iguais a 25,00% no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2020.

 

A Thoth é especialista neste tipo de candidaturas. Contacte-nos para mais informações.

 

Fonte: Dinamizar Almada, editado por Raquel Cunha

Dinamizar Almada

Share this post

Translate »